10 de mai. de 2012

Apolo – Hits Speciallità

Oi gente!!

O esmalte de hoje é outra coisa linda – como todo holográfico – que eu resolvi passar depois de sofrer com o preto fosco.

Acho holográfico da Hits a coisa mais maravilhosa: prático de passar e limpar, secagem rápida, não precisa de base específica e o gran finale: aceita top coat! Uh! *Suspiros*

Não sei o motivo, mas parece que dessa vez nenhum esmalte fazia o contorno correto da minha cutícula (meu mau humor deve ter influenciado na esmaltação), aí joguei tudo pro alto e falei: vou de holográfico e ponto final. E não é que acertei na escolha? *-*

O Apolo é o azul escuro da coleção, imaginem: eu quase nem gosto de azul mesmo,né?

DSC05612

DSC05634

DSC05635

DSC05639

DSC05640

DSC05647

DSC05652

Base Risqué + 2 camadas de Apolo + Top Coat Ideal = Coração vermelho

Eu repito: não canso de ver holografia pelo mundo Alegre Bem que a Speciallità podia renovar sua cartela de cores e adicionar umas novas, o que acham? hahahahaha

Beijos a todas e divirtam-se na holografia, bebês!assinatura

4 comentários:

  1. Nossa...isso realmente é perfeito. Demais de lindo. Holografia é tudo na vida de uma pessoa, né? kooakeoakeoa
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Amo os holo da Hits.... essa coleção é perfeita.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Acho esse esmalte
    eu comprei a coleção completa
    mas de cara essa não foi uma das minhas cores preferidas
    mas confesso que quando usei eu me perguntei porque não usei ele antes
    a cor e linda demais.
    Concordo com vc a hits podia colocar mas esmaltinhos holo pra gente!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO
    Francine

    ResponderExcluir

Grite!